Home Atendimento ao Público Informações Técnicas Como Poupar Água Críticas/Sugestões Contactos
 


        


Contratação



Para aderir à plataforma acinGov:

Terá que aceder à página www.acingov.pt, clicar em "Aderir" e preencher o formulário para fazer uma pré-inscrição.

Após este passo, receberá na conta de email indicada as credenciais de acesso à plataforma acinGov, bem como a hiperligação para descarregar o certificado digital avançado a instalar.

Toda a documentação que deve enviar para avançarmos com a acreditação da Empresa está descrita do ponto 1.5 das condições gerais de adesão (fundo do formulário de adesão). Estes documentos são:
-Formulário de adesão (com as devidas assinaturas).
-Condições gerais de adesão (Com assinatura(s) e carimbo).
-Cópia do BI do utilizador e também do(s) representante(s) legal da empresa.
-Cópia do registo comercial, certidão permanente ou documento equivalente.
-Cópia do NIF da Entidade.

Os documentos "formulário de adesão" e "condições gerais de adesão" deverão ser assinados conforme forma de obrigar constante da Certidão Permanente. As condições de adesão devem ter o carimbo da empresa.

A adesão à plataforma é gratuita, mas para completar o registo terá que enviar a documentação via CTT, sendo que após a sua receção ativaremos a sua conta 72 horas em dias úteis.

Morada: acinGov, Rua Eng. Frederico Ulrich 2650, 4470-605 Moreira da Maia

Toda a tramitação procedimental na plataforma NÃO terá quaisquer custos, nomeadamente no que diz respeito a selos temporais.

Deverá também já possuir uma assinatura digital qualificada para os submeter.

Poderá eventualmente e em caso de adesão urgente optar pela adesão expressa, sendo que neste caso a validação da documentação será em apenas algumas horas, mediante um pagamento prévio de 250,00€ + iva. Esta entrega é realizada por email e deverá também posteriormente enviar via CTT, pois necessitamos da documentação original.

Só depois de validarmos a vossa documentação e ativarmos a empresa é que a conta será desbloqueada de forma que possam consultar os procedimentos, respetivas peças concursais e outras comunicações associadas.


Ao nível dos requisitos, deverá ter Windows XP/Vista/7/8, Browser 32 bit (I.E. 9 ou superior, Google Chrome, Mozilla Firefox, Opera/9.80), Java 32 bit (atualizado), FlashPlayer (atualizado), Middleware para assinatura (CC, DigitalSign ou Multicert), pelo menos 1 Gb de memória RAM.

Para mais questões, por favor verifique a FAQ ou contacte-nos para o nosso número de apoio 707 451 451.